Amigos Seguidores

sábado, 31 de março de 2012

Dia das Mães

 Oi amadas vim compatilhar minhas peças para o dia das mães, vamos dar de presente para a mulher mais importante de nossas vidas, peças artesanais elas vão adorar... bjs a todas mamães.
 Puxa sakinho

 Porta Trekos

Kit dia das mães contendo puxa saco, suporte p pano de prato, 2 imãs de geladeira, 1 porta treko. 

 Guirlanda mamãe 


 Peso de porta Menina Flor
 Porta jóias

 Vidro vakinhas com 6 pregadores
Caneta em flor 
Quadrinho 
Coruja porta bombons

7 comentários:

Giraças disse...

Muito lindo todo beijos

Claudinha disse...

Cada ideia muito linda e bem criativa..adorei amiga,valeu pelas dicas..beijokas carinhosas..Claudinha

Cantinho Criativo disse...

Oi!!!!
Vim fazer uma visitinha pra vc rsrs, do face direto pra cá rsrs, Seus trabalhos são lindos, parabéns!!! Já estou te seguindo e ficarei muito feliz se vc seguir o meu blog tb!!!
super beijo pra vc!!!

Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

Viviane Oliveira disse...

Seus trabalhos estão maravilhosos. Já estou te seguindo. Se puder, me faça uma visita e me siga tb.
Bjs
Viviane Oliveira
www.samyraartes.blogspot.com.br

momentos da arte ana disse...

que lindo seus trabalhos e blog já estou seguindo dá uma olhadinha no meu tb aguardo
http://momentosdaarteana.blogspot.com.br/

Débora disse...

Olá,Suzi!
Vim te fazer uma visitinha e me apaixonei pelo seu trabalho,gostei tanto que já estou te seguindo.
Parabéns!
Abraços,
Débora Xavier

Kaka Evart's - Curitiba - Paraná disse...

oie amiga, obrigada por estar me seguindo e pelo carinho.
suas artes sao lindas, parabens.
boa semana.
bjs.

Postar um comentário